Tecnologia do Blogger.


Chelsea Anuncia A Dispensa De Cinco Atletas Do Atual Elenco


Nesta segunda-feira (10), o Chelsea anunciou que não irá renovar o contrato de cinco jogadores do elenco principal para a temporada 2013/14. Alguns nomes já eram previstos,  já que pouco atuaram na atual época, como são os casos de Florent Malouda e Yossi Benayoun. Os goleiros Hilário e Turnbull e o lateral-direito Paulo Ferreira também estão na lista.

Malouda, que chegou ao clube em 2007, não esteve envolvido em nenhuma partida oficial do Chelsea na temporada, visto que sua única participação foi na pré-temporada, em amistoso diante do Milan. Desde a chegada de Roberto di Matteo, o atleta foi pouco utilizado, apesar de ter entrado no segundo tempo na final da Champions League, contra o  Bayern de Munique.
Já o israelense Yossi Benayoun ganhou algumas oportunidades na temporada, principalmente em partidas da UEFA Europa League. Figura constante no banco de reservas, o meio-campista parecia ter a confiança de Rafa Benítez, mas agora, sem o treinador, suas chances certamente iriam se reduzir bastante.
Após nove anos de Chelsea, Paulo Ferreira, que veio do Porto junto com José Mourinho, não terá seu contrato renovado. Na última partida dos Blues pela Premier League, o atleta de 34 anos afirmou que iria deixar o clube. O provável destino é a aposentadoria.
Opções do gol no banco de reservas, Turnbull e Hilário também deixam o clube após algumas temporadas de serviços prestados. Com a saída de ambos, aumentam os rumores de que Thibaut Courtois,emprestado ao Atlético de Madrid, estará de volta ao Chelsea na próxima temporada para fazer sombra ao dono da posição, Petr Cech.



0 comentários:

Postar um comentário