Tecnologia do Blogger.

José Mourinho cogita contratar Rooney para o Chelsea: "Depende dele"


Apresentado como novo treinador do Chelsea nesta segunda-feira, José Mourinho já começa a traçar planejamento para a disputa da próxima temporada. Em declarações ao jornal britânicoThe Sun , o técnico português elogiou o atacante Wayne Rooney, do Manchester United, e não descartou tentar a contratação do camisa 10.
"Gosto muito dele. Ainda está na idade ideal (27 anos). Tem maturidade e experiência, mas também é jovem e pode continuar evoluindo. Agora, depende dele. Ele precisará saber o que quer. Acredito que esteja em posição parecida com a minha. O dinheiro não é o mais importante. Ele precisa pensar onde será feliz e terá motivação", disse.
Anteriormente, o jornal Daily Mirror já havia divulgado interesse de Mourinho em contar com Rooney. Admirador do futebol do camisa 10, o técnico português acredita que pode fazê-lo alcançar seu melhor nível, assim como fez com o centroavante marfinense Didier Drogba entre 2004 e 2007. A oferta do clube londrino seria de 30 milhões de libras (R$ 100 milhões) ao Manchester United e de 250 mil libras semanais (cerca de R$ 833,9 mil) ao atleta.




0 comentários:

Postar um comentário